Destino Canela
PortuguêsDestino Canela
EnglishDestino Canela
Destino Canela
Celebre o fim dessa incrível jornada! Compre já sua camiseta comemorativa.Clique aqui.
Blog

27/10/2012 - 5:48

Tudo tranquilo na saida de Knysna!

Um dos passes mais tenebrosos do mundo, "the heads" em Knysna, na Africa do Sul e o Canela entra e sai sem problemas! Estou na Cidade do Cabo esperando a chegada deles por aqui e acompanhei online pela camera do passe!!

Dale Canela, mais uma pra historia!!

Abraco a todos e aos meus navegantes!! Ja bateu a saudade!!

Tudo a caminho

14/5/2012 - 0:31

Novo Swell!

Estamos na onda que se chama Tiger Stripes no momento. Primeiramente a impressão que dá é que tenha alguma coisa a ver com belo, mas as vezes meio malvado, Tiger Shark mas na verdade o nome foi dado a onda pois os corais do fundo sao em tiras escuras e claras, intercaladas, que quando a onda vem, fica toda listrada como um tigre, visualmente muito bonita.

Amanha é o aniversário do Rasta e estamos nos movendo para alguma outra onda aqui perto. Com esse swell acho que nem presente precisa né Rastinha........

Abraco a todos e boa semana

5/4/2012 - 0:43

Surf e surf!

Chickens outra vez

Mais uma manha sem vento e um playground nas ondas de chickens. Umas 2 horas com somente nós 4 na água! Paraiso!

Abraço a todos

4/4/2012 - 8:35

Cokes e Chickens

Chickens

Finalmente tivemos o gostinho de surfar nas Maldivas.

O primeiro pico foi Chickens e com um swell marcando 2,5 pés, vejam o que já rola, imaginem com 6.

Depois de várias ilhas no norte, chegamos na parte onde o surf é mais constante e quebra com mais regularidade, pelo seu posicionamento em relação a direção das ondulações nesta época.

Impressionante a agua daqui. Alem de quente, é uma das mais limpas que já passamos em toda viagem. Pesca então nem se fala, mas a submarina pois nas linhas nao estamos pegando nada.

Nosso dinghy(inflavel) que parece estar se entregando. O PVC continua bom, o fundo também, já a cola......... Cada dia aparece um pedaço descolado. Hoje fomos a terra, deixamos o botinho na areia, quando voltamos estava totalmente murcho. Achamos que alguém tinha feito alguma sacanagem mas não, com o calor escaldante, a cola ta se entregando. Isso nos impossibilitou de surfar no final de tarde, mas acontece. Conserto numero 1532 e vamos lá, amanha esperamos pelo 1533. Assim segue a vida no Canela.

Abraço a todos

Gone surfing

21/3/2012 - 12:11

Prep. para partir!

Mais um lindo por do sol no Sri Lanka!

Estamos de volta a Galle onde começamos os preparativos para as Maldivas.

São mais ou menos 400 milhas ate Uligamu onde faremos a entrada no país e depois seguiremos rumo ao sul, certamente parando em todo pico de surf possivel.

Hoje adquirimos um modem que funcionara por lá e, pelo que ficamos sabendo pelo Silvio do Matajusi, em toda ilha há sinal de internet e possivelmente postaremos fotos e post mais frequentemente.

Amanha faremos as compras dos mantimentos, diesel e agua e provavelmente sabado partiremos do Sri Lanka.