Destino Canela
Dias de expedição
1526
PortuguêsDestino Canela
EnglishDestino Canela
Destino Canela
Celebre o fim dessa incrível jornada! Compre já sua camiseta comemorativa.Clique aqui.
Blog

16/11/2010 - 6:28

No Canela


    Eu acompanho a viagem dos guris desde que eles iniciaram as preparações do barco em San Diego, há 3 anos atrás. Por diversas vezes eu parava o que estava fazendo no trabalho para dar uma olhada no site e ver se tinha alguma novidade e ficava babando nas fotos dos lugares por onde eles passavam e imaginando se um dia teria a oportunidade de viver com eles um pouco desse sonho que é o projeto Destino Canela.

 

    Agora eu estou completando 1 mês aqui em Fiji “hospedado” no Canela, o famoso Canela, que por onde passa deixa sua marca. Desde o primeiro dia aqui em Fiji, estando somente com o João enquanto o resto da turma, Augusto, Gustavo e Claudio faziam o delivery para o México, pude ver como os "Canelas" são queridos por todos, sejam pelos locais ou pelos outros barcos com que eles vêm convivendo ao longo do caminho.

 

    No ultimo dia 14 foi nossa festa de despedida de Fiji e como demonstração desse carinho que os “brazilian guys” cativam, tivemos uma festa de despedida no restaurante/bar Cardos, que costumávamos freqüentar. O dono pagou um barril de chop pra galera e diversos amigos vieram para a festa. É realmente difícil se despedir de um lugar como Fiji, não só pela beleza natural, pelas ondas, mas também pela hospitalidade do povo fijiano.

 

    Agora estamos passando pelos ajustes finais para partir para a Nova Caledônia onde faremos uma parada antes de seguir para Austrália, e esta será minha primeira travessia. O sentimento é estranho, estou por enquanto somente curioso, ansioso por passar por essa experiência. Acho que a ficha vai cair somente quando eu enxergar somente água ao meu redor. Acredito que estou tranqüilo porque os guris me passaram muita segurança pois da pra ver que eles já adquiriram uma boa experiência ao longo dos últimos anos.

 

    E quanto à realização desse sonho, só posso dizer que a vida pode tomar caminhos muito loucos, tudo é questão de escolhas, como meu amigo João já filosofou com muita sabedoria no blog dele.

 

    Tenho muito a agradecer ao Duda, ao Guto, ao Claudio e ao João por me receberem a bordo. Quero que eles saibam que é uma imensa realização pra mim o que eles estão me proporcionando ao poder fazer parte dessa  viagem.

Vinaka gurizada!!

Bruno Corino

Publicado por Amigos

14/11/2010 - 17:34

Blog dos amigos!

Blog dedicado aos amigos que passaram pelo Canela!

Publicado por Amigos






© 2007 Destino Canela - Todos os direitos reservados